POSTO PITSTOP
Início Notícias Fale Conosco Vídeos
CANAIS
 

Notícias

17338 leituras | 006 comentários | Notícias | Policial
quarta-feira, 4 de maio de 2011 Comando 190

Ji-Paraná: Jovem é executado a tiros - Imagens fortes

COMPARTILHE
Foto: Comando 190
fotos adcionais (5)

A Polícia Militar registra mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez o crime aconteceu por volta das 16h50, e a vítima foi identificada como Roziel Gonzaga de Melo, 27 anos idade. Segundo testemunhas, Roziel estava sentado num banco de madeira em frente a sua residência, localizada na rua T-19, entre Rua Manoel Franco com Projetada, quando apareceram dois homens em uma motocicleta, provavelmente CG FAN, de cor preta, sendo que o carona estava com uma arma em punho e sem dar chance de defesa, efetuou quatro disparos. Em seguida, fugiram local tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu a vítima, ainda com vida, para o Hospital Municipal, mas antes de dar entrada no pronto socorro, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o Bombeiro Wesley, foi constatado duas perfurações pelo corpo da vítima, uma a nuca e a outra no tórax.
Segundo a Polícia, Roziel estava morando no exterior e chegou na cidade recentemente e emprestava dinheiro à juros. Na semana passada, ele foi cobrar um homem, ainda não identificado, e foi ameaçado de morte.
Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM, juntamente com o Delegado Titular da 2ª DP, Drº Luiz Carlos Hora, também estiveram no local e investigam o crime.
fonte: Comando190.com Visualizar Impressão

Alvo Notícias - Todos os direitos reservados Março/2010
Nilson Antônio Luz Junior (Diretor Alvo Notícias)
Cel: (69) 9285 - 1040
MSN Messenger: alvonoticias@hotmail.com
Email: contato@alvonoticias.com.br