parceria
Início Notícias Fale Conosco Vídeos
CANAIS
 

Notícias

495 leituras | 000 comentário | Notícias | Cidades
sábado, 15 de outubro de 2011 Guajará Noticias

Corpo de vítima de afogamento é encontrado. Mais de 50% do corpo já havia sido devorado pelos peixes

COMPARTILHE

Guajará Mirim - Na última quarta-feira, dia 12 de Outubro, por volta das 17 horas, o jovem Wendel Júnior Coral Eguez, de 15 anos encontrava-se no local denominado Mirante da Cachoeira, no bairro Tamandaré, próximo a Praia do Acácio, tomando banho na companhia de outros colegas. De repente, ele mergulhou na correnteza e não voltou mais. Foi o mergulho da morte.

Corpo de vítima de afogamento é encontrado. Mais de 50% do corpo já havia sido devorado pelos peixes

 

Os amigos ainda tentaram socorrer a vítima, mas o esforço foi em vão. O corpo de bombeiros foi acionado e iniciaram uma intensa busca no local, inclusive com equipe de mergulhos durante o dia e uma equipe de plantão durante a noite na expectativa de ver o corpo emergir. Amigos, familiares e pessoas da comunidade acompanharam as buscas, todos na esperança de localizar o corpo do jovem.

Ontem a tarde (14), por volta das 17h20min, mais de 48 horas depois do afogamento, quando todos já estavam se preparando para encerrar as buscas, finalmente, o corpo do Jovem Wendel submergiu, praticamente no local onde ele havia mergulhado.

Mais de 50% do corpo dele havia sido devorado por peixes e por outros animais aquáticos. Após o trabalho pericial, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional, onde seria realizado o exame tanatoscópico, mas o corpo foi levado pela família, antes da chegada do médico legista, que veio de Nova Mamoré.

 

fonte: Rondoniavip.com Visualizar Impressão

Alvo Notícias - Todos os direitos reservados Março/2010
Nilson Antônio Luz Junior (Diretor Alvo Notícias)
Cel: (69) 9285 - 1040
MSN Messenger: alvonoticias@hotmail.com
Email: contato@alvonoticias.com.br