BARRETO
Início Notícias Fale Conosco Vídeos
CANAIS
 

Notícias

2709 leituras | 001 comentário | Notícias | Brasil
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 comando190.com.br

São Miguel do Guaporé - MONSTRO - Padrasto é preso por estuprar as enteadas

COMPARTILHE

"Desde segunda feira policiais do serviço reservado de São Miguel vinha acompanhando o caso. O crime vinha ocorrendo na Zona Rural do município".

Após alguns populares ouvirem uma história que Clério Eler Chulz, estuprava constantemente suas duas enteadas, sendo uma de 10 e outra de 12 anos da idade, foram até a residência do suspeito e juntamente com a mãe, falaram com as vítimas e acabaram descobrindo a veracidade do fato. Diante de tal absurdo, a mãe foi até a Delegacia de Polícia e registrou a denúncia. Depois da realização dos exames periciais de praxe, o médico constatou tais abusos.
De acordo com a mãe das menores, Clério sempre levava as meninas para caçar, mas nunca estranhou a atitude. Ao serem ouvidas pelo delegado de plantão, Drº Alírio , as crianças relataram que, quando eles chegavam na mata, o padrasto tirava sua roupa e as obrigava, sobre ameaças de morte,  a manter relação sexual. Depois do ato, voltavam para a casa e ele agia como se nada tivesse acontecido.
Ao ouvir as testemunhas e vítimas, o delegado pediu um mandado de prisão e uma equipe de Policiais Civis, juntamente com o Serviço Reservado da PM e a patrulha de serviço comandada pelo PM Dourado e auxiliado pelos PM's Fernandes e Elisaac, se deslocaram até a residência do acusado, localizada na Linha 86 Sul e o prendeu.
Clério Eler Chulz está em uma das celas da Cadeia Pública de São Miguel e aguardará, preso, o seu julgamento.
Fonte: IP-PM/São Miguel

 

VEJA MAIS FOTOS

fonte: comando190.com.br Visualizar Impressão

Alvo Notícias - Todos os direitos reservados Março/2010
Nilson Antônio Luz Junior (Diretor Alvo Notícias)
Cel: (69) 9285 - 1040
MSN Messenger: alvonoticias@hotmail.com
Email: contato@alvonoticias.com.br