POSTO PITSTOP
Início Notícias Fale Conosco Vídeos
CANAIS
 

Notícias

870 leituras | 000 comentário | Notícias | Policial
terça-feira, 3 de setembro de 2013 Alerta Rolim

Dupla leva chumbo da polícia após assalto em farmácia, um morreu - Imagem forte

COMPARTILHE

Dupla leva chumbo da polícia após assalto em farmácia, um morreu

Por volta das 09h30min da manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma farmácia no centro de Novo Horizonte, onde algumas pessoas informaram sobre um assalto que acabara de acontecer, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta CG de cor preta e com um revolver cal. 38 em punho efetuaram um disparo e anunciaram o assalto, e logo após pegaram certa quantia em dinheiro fugiram do local tomando rumo ignorado.  

De imediato a guarnição de Novo Horizonte, juntamente com guarnições de Migrantinópolis e Castanheiras começaram o cerco pela região, e na altura da linha  152 próximo a linha capa zero, os militares se depararam com os elementos que ao avistarem a presença policial continuaram em fuga.  

Durante a fuga, o elemento que estava na garupa da motocicleta, identificado por WELINGTON DALGOBO DE MATTOS, começou a efetuar vários disparos em direção dos policiais, que de imediato revidaram e atingiram Welington na região do tórax, que logo em seguida caiu da motocicleta e que ainda chegou ser socorrido por uma rádio patrulha até o hospital de Novo Horizonte, porém veio a óbito. 

O outro elemento, identificado por RAFAEL CARLOS SANTANA, que também estava baleado ainda tentou continuar em fuga, porém acabou perdendo o controle da direção  vindo a cair  da moto.  

Após receber voz de prisão, Rafael Carlos Santana vulgo “Rafinha”, foi encaminhado ao hospital de Rolim de Moura e logo em seguida conduzido para a Delegacia de Nova Brasilândia, juntamente com o revolver  utilizado na ação criminosa  calibre .38 com 05 munições deflagradas, uma faca tipo peixeira também foi encontrada com " Rafinha" Informações dão conta de que Rafinha é velho conhecido no meio policial e atualmente se encontrava foragido do sistema prisional.



 

Dupla leva chumbo da polícia após assalto em farmácia, um morreu

Dupla leva chumbo da polícia após assalto em farmácia, um morreu

Dupla leva chumbo da polícia após assalto em farmácia, um morreu

Dupla leva chumbo da polícia após assalto em farmácia, um morreu

 

Comentários


Deixar Recado

Visualizar Impressão

Alvo Notícias - Todos os direitos reservados Março/2010
Nilson Antônio Luz Junior (Diretor Alvo Notícias)
Cel: (69) 9285 - 1040
MSN Messenger: alvonoticias@hotmail.com
Email: contato@alvonoticias.com.br